Queremos criar com você um canal de comunicação que possibilite melhorarmos nossa relação e qualidade dos serviços prestados.
A Ouvidoria da Delta Business Coworking é um canal direto de comunicação que tem a missão de intervir em favor dos clientes que já tiverem recorrido a todos os outros canais de apoio e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada.
A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos Serviços de Apoio/hierarquia existentes, se constituindo no canal de instância final de recorrência do cliente para solução de seus problemas ou de obtenção de informação.
Além de representante do cliente, a Ouvidoria Delta tem como compromisso promover a melhoria contínua da prestação de nossos serviços e comunicação.
A Ouvidoria Delta tem o encargo de receber, registrar, analisar e dar tratamento formal às reclamações dos clientes.
O prazo para a resposta conclusiva é de até 2 (dois) dias a contar do recebimento da reclamação.
Nossa Ouvidoria funciona em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 15h às 18h.
Suas dúvidas, reclamações, denúncias, sugestões ou elogios sobre os serviços prestados pela Delta Business Coworking podem ser encaminhados para:
Carta
Delta Business Coworking Ltda.Av. Paulista, 726 - 17º andar
Bela Vista - São Paulo - SP - CEP 01310-100
A/C: OUVIDORIA
Pessoalmente
Através de agendamento por telefone
(11) 3254-7600 - Silno Ferreira
Você receberá a resposta da Ouvidoria Delta o mais breve possível (no máximo até 2 dias).
Obrigado por você nos procurar.
Ouvidoria da Delta Business Coworking Ltda.