Ciclo de Palestras da Delta expande o conhecimento de empreendedores do business center
Iniciado no dia 03/12 e encerrado em 10/12, o primeiro Ciclo de Palestras da Delta trouxe para os empreendedores que são clientes do business center dois conceitos que tem potencial para ajudar ainda mais suas respectivas empresas ? independentemente do segmento das quais elas fazem parte.
Os dois eventos tiveram, além do conhecimento passado por cada um dos palestrantes, intensos debates entre os profissionais presentes ? e inclui os próprios responsáveis por coordenar os encontros. Isso sem falar, claro, no networking gerado entre todos que se encontraram no conjunto 906 da unidade Paulista da Delta.
O responsável por ter a honra de inaugurar o Ciclo foi André Sales, Diretor de Social Media na Agência Insane. Com o tema ?Linkedin Para Empresas?, ele mostrou estatísticas que comprovam o quanto a rede social voltada para o mundo corporativo pode se tornar uma ferramenta útil para qualquer empresa ? e também para qualquer empreendedor.
O segundo profissional convidado pela Delta foi Maycon Tuneli, publicitário, comunicador, palestrante e sócio-fundador da Agência INSANE de Marketing e Comunicação. Em seu encontro (intitulado ?Marketing ? O Departamento do Futuro?), Maycon abordou a área de maneira didática, para que todos os presentes pudessem entender com facilidade o que efetivamente é marketing ? sem esquecer das transformações passadas por esse conceito com o passar do tempo.
Clientes da Delta tiveram inscrição gratuita para os dois eventos, que foi taxado para quem ainda não usufrui de todos os benefícios que o business center oferece - o Ciclo de Palestras foi apenas um dentre várias benesses que os empreendedores com planos na empresa têm.