André Sales aprofunda conhecimento sobre o Linkedin e incentiva o networking em palestra na Delta
Ser empreendedor não é apenas uma ocupação para pioneiros e idealistas. É muito mais que isso: é um estilo de vida, que abrange todas as áreas possíveis ? até mesmo a internet e suas redes sociais. Prova disso é a palestra ministrada por André Sales, Diretor de Social Media da Agência INSANE de Marketing e Comunicação, na unidade Paulista da Delta na última quinta-feira (03/12).
Com o tema ?Linkedin para empresas?, André mostrou aos participantes dados da referida rede social voltada para o mundo corporativo e deu dicas para ter ainda mais sucesso e visibilidade com seu perfil. Engana-se, entretanto, que os presentes estavam apenas conhecendo o Linkedin: ?As perguntas que foram levantadas foram muito pertinentes, eram observações bem profundas?, salienta André.
Com estatísticas sobre o perfil de quem está na rede social (quase 70% dos usuários brasileiros tem diploma superior, por exemplo) e sobre a quantidade de contas cadastradas (metade dos profissionais em todo o mundo estão no Linkedin), a palestra trouxe outro benefício para os presentes: o networking.
?Sei que foi útil nesse aspecto pois quem estava vendo a palestra respondia aos questionamentos feitos por eles mesmos, contando histórias que já aconteceram com eles mesmos para exemplificar algumas situações. Além disso, muitas pessoas ficaram interagindo no coffee break após a atividade e trocando contatos. Comigo mesmo isso aconteceu?, confessa André.
Para finalizar o Ciclo de Palestras promovido pela Delta, Maycon Tunelli, Diretor de Negócios da Marketing da Agência Insane de marketing e comunicação, ministrará a atividade com o tema ?Marketing - o departamento do futuro? ? gratuita para clientes da Delta e com investimento de R$ 60 para não-clientes. O evento acontece na unidade Paulista da Delta (Av. Paulista, nº 726 ? conjunto 906) no dia 10/12, às 19h.