18/02/2019 - Evento de lançamento da FLY isCool

18/02/2019

Evento de lançamento da FLY isCool

- FLY isCool -


“RESET YOURSELF, CHANGE YOUR MINDSET AND FLY”


Você sente que é hora de se reinventar pessoal e profissionalmente, redefinindo seu mindset já em sintonia com os novos contornos de mundo?
Esse é um convite para que venha conhecer uma jornada inovadora que conecta negócios e desenvolvimento humano de forma disruptiva. Afinal, estas duas dimensões estão cada vez mais interligadas no novo cenário de mudanças exponenciais.
inovação – liderança – soft skills – motivação – empreendedorismo – negócios com propósito – criatividade – ética – consumo consciente – tendências
 Esses são alguns dos macro temas que fazem parte dessa jornada transformadora. A FLY isCool é uma “escola de voo” completamente diferente, e vai ajudar você a definir novas rotas para voar mais alto. Nosso propósito é despertar sua melhor versão para que você realize negócios com mais sentido e impacto positivo no mundo.
 Em 18.FEV, você pode estar com a gente em dois períodos:
 << 8:30 às 10:30 (manhã)  ou  14:30 às 16:30 (tarde) >>

Local: Av. Paulista n° 2.421 – 11° andar 

Esse será um momento para conhecer melhor o programa, tirar dúvidas e entrar em contato com a equipe que irá pilotar essa jornada. É também uma oportunidade de se conectar com muita gente interessante que faz parte de um ecossistema fértil e inovador.
FLY isCool – uma parceria entre Humans Can Fly e In-delta – porque acreditamos que pessoas do bem podem transformar o mundo empreendendo grandes negócios para o bem comum.
 
Vem voar com a gente!

Inscreva-se abaixo.

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência ao usuário, melhorar o desempenho, analisar a sua interação em nosso site e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies e nossa politica de privacidade.
OK, entendi